Empatia e Respeito edificam o homem e justificam as relações…

…mesmo com opiniões contrárias.

Breve Resumo de minha História com Giba Marson

Eu e minha Família temos por este homem profundo respeito e GRATIDÃO. Minhas lembranças remontam a década de 1990 um período turbulento mas de bastante trabalho e resultados. Meu avô Sr Odair Machado apaixonado por Jornalismo seguia firme e forte com sua coluna no jornal J.O.B. chamada PICANDO O FUMO, coluna revisada e assinada por Giba pelo então Candidato a Vereador Giba Marson empregador do meu avô.

O vínculo profissional e de amizade entre meu avô e Giba extrapolou qualquer limite e tornaram-se Pai e filho, Filho e Pai perpetuando o sentimento fraternal de nossa família com Marson até hoje. O amigo Gilberto foi decisivo e transformador na vida do meu avô e consequentemente da minha família.

O pré-candidato exigiu do meu avô que parasse com a “caninha” senão suas atividades conjuntas seriam concluídas. Isso causou uma transformação positiva no meu avô que por amor ao Jornalismo e respeito ao Giba parou de beber.

Gilberto Giba Marson foi eleito e reeleito Vereador, além de posteriormente ser Deputado Estadual e Secretario do Meio Ambiente. Também exerceu funções nas Gestões do Atual Prefeito de São Bernardo do Campo-SP.

Nos reencontramos em 2015 ano em que filiado à REDE fui alçado ao posto de Porta Voz Municipal e Gilberto Marson foi candidato a Vereança em 2016 através da coligação definida pela REDE Nacional e Estadual entre PHS(base Tucana) e REDE.

Com a decisão da REDE em apoiar o PSDB depois de gerar diversos conflitos internos na Rede SBC fui vencido e tive que apoiar internamente e publicamente Orlando Morando. Na ocasião participei do anúncio da parceria entre PSDB e a REDE numa Coletiva de Imprensa ao lado de Giba Marson, Orlando Morando, Ambientalista e Pra Voz Estadual Nelson Pedroso e a Porta-Voz Pre-Candidata a Vereança , além do Coletivo da Rede SBC.

Assim que as Eleições terminaram e Orlando venceu solicitei minha saída
da REDE e entreguei a responsabilidade para Inácia Souza.

Na ocasião Giba não foi eleito Vereador mas posteriormente trabalhou na Gestão Morando em seu 1o Mandato.

E cá estamos na metade de 2021 enfrentando a Pandemia Global e relembrando bons momentos como este do Giba no Helicóptero.

Abraço Fraternal e sinceros votos de Saúde e prosperidade a você e a família Lourenço Marson!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s