ORLANDO MORANDO já é tido como MAIOR TRAIDOR no PSDB.

Ao revelar em primeira mão que Orlando Morando após ser denunciado por fraude em contratos hospitalares, de merenda e organização criminosa, tentou imputar ao prefeito Paulo Serra a nomeação do Chefe da quadrilha, Segundo o Diário do Grande ABC abriu crise dentro do PSDB, chegando até mesmo a cúpula Nacional PSDB.

Segundo consta, Orlando Morando já é tido como o maior traidor no PSDB, superando até mesmo Dória que traiu Geraldo Alckmin.

Segundo dizem, Dória traiu Alckmin e o jogou ao ostracismo partidário. Já Orlando Morando que já foi até mesmo padrinho de casamento do Prefeito Paulo Serra, ao jogar a culpa do maior escândalo de Corrupção envolvendo merenda no Estado de São Paulo no seu próprio afilhado pretendeu na realidade jogar o pupilo na cadeia.

Já dizem até que se Orlando Morando é capaz de complicar judicialmente seu afilhado de casamento, a traição do Dória é fichinha pra ele, que alia Orlando Morando (que era visto como papagaio de Pirata de Geraldo Alckmin) também o traiu e voou para os ombros de João Dória.

Realmente quem tem um padrinho de casamento feito Orlando Morando não precisa de inimigo.

A conferir os desdobramentos.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s