SCS: Clube ABREV pede socorro

Após uma forte chuva e sem a devida manutenção, o muro do clube ABREV, no bairro Santa Maria, na R. Pelegrino Bernardo, veio abaixo em dezembro de 2020, e até agora continua sem os reparos necessários.

Além desse problema, parte das grades do campo de futebol estão em péssimo estado de conservação, a área que deveria ser gramada está repleta de terra, além de poças d’água que atraem os mosquitos transmissores da dengue. Os entulhos do muro ajudam a proliferação de ratos e escorpiões e, com o passar dos meses, e nada sendo feito para reparar os danos, os problemas só se agravam.

Moradores, ex-usuários do clube, foram obrigados a procurar outras unidades, reclamam e avaliam a situação como de total “abandono”. Para eles há descaso do Poder Público, afinal, se quer um servidor passa pela unidade para fazer qualquer manutenção.

Entramos em contato com a secretaria de Obras e Habitação de São Caetano do Sul, que nos informou que até o período de uma semana será realizada uma licitação, e em 30 dias começará a realização de tão esperada obra.

Seguiremos apurando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s