Denúncia de crime ambiental: Descarte ilegal de entulhos em Mauá

A Rua Aluvieri Bozzato (dentro do condomínio industrial ACIBAM) constantemente tem sido local de descarte de entulho por parte de empresas que estão localizadas neste condomínio, bem como de pessoas que de lá não são.

É comum vermos caminhões jogando materiais ali nos periodos noturnos e nos finais de semana.Além de cometerem um crime ambiental, tais atos estão colocando em risco as residências da rua Francisco Jardim, uma vez que este entulho vai acabar assoreando o riacho que por ali passa, forçando este riacho a procurar novos caminhos, que invariavelmente será invadir outros terrenos.

Os moradores afirmam que já ligaram algumas vezes para a PM e para a GCM, em momentos de flagrante, todavia estas instituições nao enviaram ninguém. Como resultado, os infratores estão se sentindo tao seguros que agora estao estao fazendo descartes durante o dia mesmo.

As imagens mostram o flagrante ocorrido na tarde desta segunda feira e as 3 ultimas mostram outros pontos na mesma área que provam como vários crimes estão sendo feitos aqui. Solicitamos ao Exmo. Prefeito Marcelo Oliveira Mauá, o secretário do Meio Ambiente e demais autoridades que tomem as devidas providências.

Em tempo: temos a placa do caminhão de hoje.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s