
As Redes Sociais e Jornais da Região já indicam um possível racha na campanha à Prefeitura de São Caetano do Sul.
Cogita-se em lançar como candidato em pleito suplementar caso houver eleição a prefeito, o então Presidente do PODEMOS Assessor de Gabinete Luiz Antonio Cicaroni.

A HISTÓRIA SE REPETE.
Há rumores nos corredores da Prefeitura que Tite Campanella está se posicionando firmemente e se achando agora o dono da bola!! Dizem que o “pituzinho maroto” esta deixando de receber ordens do seu mentor politico José Auricchio Jr. e literalmente botando as Mangas de Fora.
Exatamente isso!!! aconteceu em 2004 quando José Auricchio Jr. ao ser eleito prefeito de São Caetano, distanciou-se do seu criador Luiz Olinto Tortorello e família. Coincidência né? #$QN.
CONTRA ATAQUE.
Tudo indica que agora á uma jogada política do então ex Prefeito José Auricchio Jr para enfraquecer o interino Tite Campanella numa provável campanha e assim não deixar seu grupo político auricchiano ser desmembrado. Diz-se que Auricchio precisará em breve de apoio na disputa em 2022 a reeleição do seu filho para deputado estadual Thiago Auricchio com isso acabará perdendo folego na disputa a prefeitura se for mesmo lançar seu candidato para o pleito. Assim Fábio Palácio que teve mais de 30 mil votos terá grande chance de ser o NOVO Prefeito da cidade.
• Nos bastidores e na Rádio Peão comenta-se que possivelmente José Auricchio Jr poderá daqui a 4 anos ter mais oportunidade na disputa à Prefeitura contando com a força de seus apoiadores políticos.
DISCUSSÃO
O racha foi interpretado pela população como um forte indício de que nenhuma medida avançará de agora até o fim da “possível campanha” e assim A CIDADE SEGUE PARALISADA/ABANDONADA EM IMPORTANTES SETORES, INCLUSIVE NA SAÚDE QUE ESTÁ COM ATENDIMENTO PRECÁRIO.
Outros fatores negativos contribuem para a inércia da Gestão Tucana que são as notícias negativas nas redes de televisão informando o despreparo na distribuição das vacinas que acaba sendo forte “nocaute” na população diariamente prejudicada por esse empasse político provocado pelo então ex prefeito.
QUE VERGONHA E DESRESPEITO À POPULAÇÃO HEIN SR AURICCHIO? EXISTE CORAÇÃO NESSE PEITO PELUDO E ESPINHOSO?
