Tudo indica Racha na disputa a Prefeitura de São Caetano do Sul

As Redes Sociais e Jornais da Região já indicam um possível racha na campanha à Prefeitura de São Caetano do Sul.

Cogita-se em lançar como candidato em pleito suplementar caso houver eleição a prefeito, o então Presidente do PODEMOS Assessor de Gabinete Luiz Antonio Cicaroni.

Luiz Antonio Cicaroni.

A HISTÓRIA SE REPETE.

Há rumores nos corredores da Prefeitura que Tite Campanella está se posicionando firmemente e se achando agora o dono da bola!! Dizem que o “pituzinho maroto” esta deixando de receber ordens do seu mentor politico José Auricchio Jr. e literalmente botando as Mangas de Fora.

Exatamente isso!!! aconteceu em 2004 quando José Auricchio Jr. ao ser eleito prefeito de São Caetano, distanciou-se do seu criador Luiz Olinto Tortorello e família. Coincidência né? #$QN.

CONTRA ATAQUE.

Tudo indica que agora á uma jogada política do então ex Prefeito José Auricchio Jr para enfraquecer o interino Tite Campanella numa provável campanha e assim não deixar seu grupo político auricchiano ser desmembrado. Diz-se que Auricchio precisará em breve de apoio na disputa em 2022 a reeleição do seu filho para deputado estadual Thiago Auricchio com isso acabará perdendo folego na disputa a prefeitura se for mesmo lançar seu candidato para o pleito. Assim Fábio Palácio que teve mais de 30 mil votos terá grande chance de ser o NOVO Prefeito da cidade.

• Nos bastidores e na Rádio Peão comenta-se que possivelmente José Auricchio Jr poderá daqui a 4 anos ter mais oportunidade na disputa à Prefeitura contando com a força de seus apoiadores políticos.


DISCUSSÃO

O racha foi interpretado pela população como um forte indício de que nenhuma medida avançará de agora até o fim da “possível campanha” e assim A CIDADE SEGUE PARALISADA/ABANDONADA EM IMPORTANTES SETORES, INCLUSIVE NA SAÚDE QUE ESTÁ COM ATENDIMENTO PRECÁRIO.

Outros fatores negativos contribuem para a inércia da Gestão Tucana que são as notícias negativas nas redes de televisão informando o despreparo na distribuição das vacinas que acaba sendo forte “nocaute” na população diariamente prejudicada por esse empasse político provocado pelo então ex prefeito.

QUE VERGONHA E DESRESPEITO À POPULAÇÃO HEIN SR AURICCHIO? EXISTE CORAÇÃO NESSE PEITO PELUDO E ESPINHOSO?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s