
Gilberto Costa, hoje intitulado Líder da Câmara Municipal de São Caetano do Sul, disse em plenário que o Prefeito interino Tite Campanella precisa de orientação, o que dá a entender que o mesmo está desorientado e sem direção para conduzir o Município.
CIDADE DE CABEÇA PARA BAIXO.
Na madrugada deste sábado (19) a festa ocorreu na avenida Goiás, altura do número 112, em um local conhecido como After Lounge Bar e se estendeu pelas Ruas adjacentes, (Goitacazes e Monte Alegre).
Mas não é de hoje que essa situação ocorre em plena pandemia onde até mesmo o Líder da Câmara Gilberto Costa comemorou na Av Goias uma Final de Campeonato em vez de dar exemplo a população e ficar em casa sei lá…
A Cidade de São Caetano é conhecida como uma cidade dormitório onde as pessoas moram e usam para pernoitar apenas, mas trabalham em outras cidades.
A Cidade de São Caetano na visão dos atuais gestores não tem uma infraestrutura adequada para o desenvolvimento econômico e empresarial, mas também o problema pode estar do outro lado, ou seja, as cidades vizinhas podem ser muito proeminentes a ponto de atrair pessoas para atividades econômicas, dificultando a competição. Assim uma cidade dormitório perde sua principal fonte de emprego e renda, deixando seus moradores para procurar trabalho em outro lugar.
Bares noturnos também move a economia, mas em época de pandemia devemos ter os devidos cuidados e utilizando de um protocolo de segurança e horários de funcionamento estabelecidos pelo governo municipal ou vira baderna e desrespeito a população, e esse desrespeito começou com o ex prefeito que foi condenado pela justiça e mesmo assim participou da campanha mesmo sabendo que não poderia ser diplomado e isso provocou um caos politico deixando a cidade nas mãos de um prefeito interino despreparado que não foi votado pela população.
ATÉ QUANDO VAMOS ASSISTIR DE MÃOS ATADAS ESSA INEFICÁCIA DO PODER PÚBLICO?