Agora é professor Auricchio em La casa de Papel?

O ex-prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), vai lecionar na Uninove. Convidado pela direção da Instituição, o tucano dará aulas no curso de medicina enquanto aguarda seu futuro político. Será que tem objetivos claros. E mais do que isso: será que é um grande estrategista que planeja tudo nos mínimos detalhes e se prepara para imprevisto?

No entanto, mesmo ficando claro que poderia ter planejado essa saída, algumas situações acabam um pouco forçadas, o que nos faz questionar o seu poder de previsão. Seria possível que o Auricchio não querendo transparecer sua índole criminosa com tantas denúncias, quer amenizar sua imagem perante a população? Em diversos momentos vemos situações imprevisíveis provocadas pelo político, e acabamos descobrindo que elas teriam sido previstas pelos seus planos.

O que sabemos é que seu Filho Thiago Auricchio tentará uma reeleição para deputado Estadual, e todo esse empasse provocado por Auricchio na campanha de 2020 poderá influenciar no resultado das urnas.

Por outro lado, na prefeitura de São Caetano do Sul, se fala nos bastidores que o Interino Tite Campanella já está satisfeito em ter o seu nome no quadro de prefeito da cidade, e não vê a hora de voltar para a câmara municipal, onde permanecerá na vereança da cidade assim que definido a eleição suplementar o prefeito que será votado pela população.

Vagner Stecker

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s