Aziz para Wizard na CPI: ‘Não vai vender livro aqui não’

Em silêncio durante a maioria da reunião desta quarta-feira (30/6) na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPIda COVID, o empresário Carlos Wizard foi impedido de falar quando ia abordar um livro que escreveu com ações realizadas em Roraima. Presidente da CPI da COVID, o senador Omar Aziz (PSD-AM) foi categórico com o depoente, ao dizer a ele: “Não vai vender livro aqui não”.

O fato se deu após uma pergunta da senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) a respeito da religião de Carlos Wizard, que tem direito ao silêncio na CPI garantido via Supremo Tribunal Federal (STF). O empresário se recusou a responder, mas apresentou um livro antes de ser interrompido.
“Gostaria de sugerir a todos que tenham interesse em conhecer um pouco mais da obra humanitária que realizei em Roraima”, iniciou Carlos, sendo logo repreendido. “Não vai vender livro aqui não”, afirmou Omar Aziz.

“Se o depoente não se dispõe a falar, ele não tem direito a fazer proselitismo, auto propaganda, autopromoção, porque isso é um escárnio, um desrespeito à esta comissão”, afirmou posteriormente Rogério Carvalho (PT-SE).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s