Aécio Neves: “PSDB tem que tomar cuidado para não acabar”

O deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG) afirmou que o seu partido corre o risco de acabar caso o desempenho na eleição presidencial de 2022 seja ruim.

As palavras do parlamentar, que deu entrevista ao portal Metrópoles, têm um alvo: o governador de de São Paulo João Doria, que é rival do mineiro na sigla.

“Acho que o PSDB tem de ter muito juízo”, disse. “O que eu temo é que uma candidatura que surja única e exclusivamente em razão de uma vontade pessoal ou da força de uma determinada máquina política possa nos levar ao definhamento”, acrescentou.

Na conversa, Neves destacou que a polarização entre Lula e Bolsonaro vai cansar o País.

“Se essa polarização se confirmar, ela vai gerar um cansaço tamanho na população que, depois de 2022, vai voltar a ter um espaço maior para partidos como o PSDB, que tem projetos para o país, que pensa o país do ponto de vista da economia, do ponto de vista social, que tem uma história para propagar. O PSDB tem que tomar um cuidado grande para não acabar nesta eleição Tem que ter um cuidado grande para não tomar um caminho errado de isolamento absoluto e voltarmos amanhã como um partido nanico na Câmara dos Deputados”, declarou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s