Felipe Neto ao comandante da Aeronáutica: ‘tome vergonha’ – Politica – Estado de Minas

TUDO NESSA VIDA TEM LIMITE. O leitor já me viu chamando o Prefeito de São Bernardo do Campo-SP de PINÓQUIO e até a Justiça julgou que ele “pode ser chamado de Pinóquio” em ação impetrada contra o Médico da Família Dr Leandro Altrão.

Esse rapaz passa dos limites aceitáveis e imagináveis. Precisa aprender pelo amor ou pela dor a respeitar as pessoas e o Mundo. Se ele quer ser Candidato ou ativista político ok!!

Quase todos podem ser. Mas no caso do desrespeito a uma das autoridades mais importantes da Pátria o céu não é o limite. A Justiça precisa colocar os pezinhos de Felipe Neto no chão.

Que sou para julgar ou apontar o dedo para alguém? Ninguém. Mas provavelmente a educação familiar de Felipe falhou e exagerou nos mimos com o garoto tornando-o arrogante, prepotente, megalomaníaco e sem noção, além de, abestado.

O youtuber Felipe Neto criticou as declarações do tenente-brigadeiro da Aeronáutica Carlos de Almeida Baptista Junior nesta sexta (9/7). O produtor de conteúdo chamou o militar de “babaca”, após ele dizer que “homem armado não ameaça”.

“Prezado brigadeiro Carlos Almeida Baptista Junior. Vai ameaçar a **ta que pariu, babaca. Pare de envergonhar as Forças Armadas, tome vergonha nessa tua cara e lembre-se que vc (sic) trabalha pra gente, não o contrário”, escreveu no Twitter.

Felipe reagiu a uma entrevista de Carlos de Almeida ao jornal “O Globo”. Na ocasião, o militar afirmou que as Forças Armadas não vão aceitar casos de corrupção entre seus servidores, mas que a ligação entre as denúncias e seus pares tem incomodado as instituições.

“A CPI acontece para levantar os fatos e as possíveis responsabilidades, mas a gente precisa saber que é um inquérito, é uma fase investigativa”, afirmou o militar.

Sobre as críticas à carta do Ministério da Defesa – que chamou as afirmações do presidente da CPI, senador Omar Aziz (PSD-AM), de “ataque leviano” –, o tenente-brigadeiro afirmou que “homem armado não ameaça”.

“Nós precisamos entender que o ataque pessoal do senador à instituição militar não é cabível a alguém que deseje ser tratado como Vossa Excelência. Porque nós somos autoridades. O comportamento de cada um de nós, das autoridades, exige ponderação e entendimento do todo”, disse o comandante da Aeronáutica.

Fonte: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2021/07/09/interna_politica,1285317/felipe-neto-ao-comandante-da-aeronautica-tome-vergonha.shtml


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s