SCS: Moradores reclamam de Guaritas da GCM Abandonadas

PRAÇA ITÁLIA BAIRRO FUNDAÇÃO

Moradores do bairro fundação reclamam da guarita da Guarda Civil Municipal de São Caetano do Sul, em estado de abandono e sem policiamento.

Ela fica localizada na praça Itália que é a entrada e saída da cidade onde durante a noite se concentram usuários de drogas trazendo para os moradores insegurança e medo.

“É com o dinheiro público que foi construído, para ficar desativado?”,

questiona o aposentado que mora ao lado da praça.

A Administração do Prefeito Interino Tite Campanella gasta com ‘marketing’ em vários meios de comunicação fazendo uma propaganda enganosa da cidade dizendo que agora tudo será resolvido quando ele mesmo era chefe de governo e isso vem ocorrendo desde a gestão anterior que gastava milhões agindo de maneira marqueteira e personalista. O prefeito em exercício tem que assumir uma postura mais ativa com relação à GCM, tem que rever Estatuto, plano de carreira, dissídios, condições de trabalho, material e contratações, seria uma espécie de COMBO GCM, ou seja, um pacote completo para revitalização da Guarda, e dos Guardas, colocando-nos no TOPO novamente, isto é o que precisamos. Mexer só na diferenciada, é uma medida paliativa e que não resolve problemas crônicos e não nos tira da decadência.

É certo que esse é apenas mais um retrato e recorte das diversas contradições no sistema capitalista, que nada se importa com a vida das pessoas, mas sim com o lucro dos políticos e de alguns funcionários usufruindo do dinheiro publico de todo o povo trabalhador da nossa cidade.

Vagner Stecker.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s