Balsa João Basso dominada por Depósito$ de Materiais de Construção

No link abaixo fala-se na matéria sobre privatização das Balsas. Muitas informações importantes foram descritas e merecem especial atenção. Vejam o custo da Manutenção destas Balsas. Utilizem este valor e multiplique por 12 meses (1 ano) x quantidade de anos que essas bandas estão em operação.

PERCEBAM O PREJUÍZO que o Governo Tucano causou aos cofres públicos somente com a Balsa João Basso no Riacho Grande. Imaginem o que poderia ter sido feito com esses MILHOES e MILHOES de reais se tivessem construído uma ponte e intensificado a prevenção e fiscalização na passagem dessa ponte. Meio Ambiente? Hoje não é degradado? E esse monte de Depósitos de materiais de construção no Riacho Grande? Alguém tem alguma dúvida que ali existe uma Máfia?

https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2020/01/doria-vai-conceder-balsas-do-borore-e-de-sao-bernardo-a-iniciativa-privada.shtml

E esse caminhão com blocos envoltos em plástico passando ontem 11.07.2021 antes das 08:00 da manhã pela Balsa? Houve fiscalização? Se disserem que sim não esqueçam que existem câmeras na Balsa. Houve algum “acerto”? Sim? Não? Tinha autorização?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s