Impunidade: Cidadão de Bem que faz denúncias é constantemente ameaçado em SBC

O crime organizado é pujante, latente e ENORME no Grande ABC. As Gestões Públicas coniventes alimentam os subornados com dinheiro desviado do pagador de impostos: $$ de todos nós!!!

Aqueles Cidadãos comuns que não aguentam mais tanta coisa errada acobertada por Milhões em verbas para Publicidade, fazem o trabalho que deveria ser feito pela Polícia, Ministério Público, Justiça, OAB(ainda existe OAB em São Bernardo?) e pelos Vereadores Fiscalizando o Poder Executivo, são perseguidos e ameaçados de todas as formas. É vergonhoso.

Hoje 14.07.2021 o Munícipe Wilson Campos ativista ambiental e político foi perseguido por dois indivíduos num veículo branco modelo FOX placa AXJ-2526. Ele foi até uma confeitaria na Rua Paraguaçu. Dois individuos passaram e se esconderam na Rua Joao Bruni e dali um deles foi até a esquina falando no celular olhou para o veículo de Wilson e depois avistou-o na porta da confeitaria. No mesmo momento recuou e ai Wilson pegou o carro desceu e fez manobra para flagrá-los.


Corrupção – Impunidade é a principal causa da prática ilegal

Quem acompanha o noticiário político do Brasil atual pode pensar que nunca na história houve tanta corrupção e que o problema é típico deste país, senão exclusivo. Não é o caso, como se pode demonstrar a partir de relatórios internacionais sobre o assunto.

Também não é verdade que todo político seja corrupto: há exceções. É muito importante tomar cuidado com as generalizações apressadas, pois elas impedem que se conheça uma questão a fundo.

Conhecer é sempre o primeiro passo para a solução de um problema. Portanto, para começar uma reflexão sobre o tema, vale … – Veja mais em https://vestibular.uol.com.br/resumo-das-disciplinas/atualidades/corrupcao-impunidade-e-a-principal-causa-da-pratica-ilegal.htm


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s