Bem vindo ao DESERTO chamado São Bernardo!!

Esta será a placa de boas vindas à cidade num futuro bem próximo!!!

Os crimes ambientais em nossa cidade estão totalmente descontrolados, escancarados e a IMPUNIDADE reina em diversos Bairros e não somente no Riacho Grande que “Orlando Morando pegou para Cristo”.

É MUITO ABSURDA A SITUAÇÃO em que se encontra por exemplo a região do Alvarenga! TOTAL DESCASO dos órgãos fiscalizadores, da GCM Ambiental que foi restrita a alguns Bairros e atendimento somente pelo 153 (centralização no Comando da GCM que dificulta o registro das denúncias e agilidade da prevenção e reação), da Prefeitura, da Secretaria da Habitação, da Secretaria do Meio Ambiente, do Ministério Público, da OAB e do GAECO.

Já fizemos diversas denúncias à Polícia Ambiental do Estado de São Paulo e nada acontece. Cabe ressaltar que atua na região grupo que realiza grilagem de terrenos desde 2017.

Vejam estes “pequenos porém enormes exemplos” constatados HOJE 21/05/2021 na Rua Riuichi Matsumoto – Jardim Cantareira CEP 09852-015. De acordo com informações existe autorização da SMA, CETESB e Prefeitura para tais devastações (neste caso são dois endereços na mesma avenida próxima ao Supermercado Vencedor crime ambiental noticiado pelo DGABC e pelo DE OLHO NA POLÍTICA) o que agrava bastante a situação já que não podemos confiar na idoneidade destes em prol do Meio Ambiente.


Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s