Cadê o Helicóptero Orlando Morando? Cadê a GCM Ambiental e a Polícia?

O antigo LIXÃO foi novamente invadido e dezenas de dezenas de pessoas estão morando precariamente em terreno com gases venenosos. CRIME HABITACIONAL, SOCIAL E AMBIENTAL.

A Represa está secando, sendo destruída diariamente com tanta degradação ambiental enquanto o Prefeito faz teatro com UMA apreensão no Riacho Grande e permite que no Alvarenga a Devastação ocorra livremente.

Lembrando que o Alvarenga deveria ser um símbolo de preservação ambiental, desenvolvimento social e ambiental SUSTENTÁVEL já que é o berço familiar e político do Vice-Prefeito Marcelo Lima que, muito em breve, comandará o Paço com a renúncia de Orlando Morando para candidatar-se à Deputado Federal em 2022.

Quanto risco de vida Cidadãos comuns, Jornalistas, pessoas de bem pagadores de impostos terão que correr fazendo o trabalho de Segurança Pública e Ambiental em São Bernardo do Campo-SP? Até matarem um de nós? Já não basta todo o sangue que vocês tem nas mãos?

Este é um Grileiro de terras que vende terrenos a R$ 15.000,00 reais. A parte da Polícia que não é podre e graças a Deus que existe está no encalço dele e de vários outros marginais e corruptos inclusive políticos e seus assessores na atual Gestão Tucana.

João Zói líder da Comunidade Serro Azul. Procurado pelo BAEP

* Colaboração de Wilson Campos e BAEP

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s