Conclusão: Em São Bernardo o Crime compensa.

Se você paga aluguel ou não tem aonde morar fique tranquilo(a)!!!.

Existe um Município MARAVILHOSO no Grande ABC Paulista com Natureza exuberante e com muita área de Manancial.

Se você quiser poderá morar de frente para uma fantástica Represa chamada Billings com espaço amplo muito verde para seus filhos, fauna, flora enfim o perfeito paraíso!

E olha só a oportunidade!!! A comercialização de barracos, casas e terrenos é totalmente liberada no Facebook!! Naquele Município os grileiros , Marginais, Laranjas de Políticos agem de forma escancarada, indiscriminada e publicamente! é TUDO NOSSO como dizem nas rodinhas de Boteco!!!

Pode pegar um ônibus aí na sua Cidadeo com toda a família e amigos e vem para São Bernardo (terra que era do Lula e foi dominada pelo Clã Morando).

É muito simples: basta escolher nas Redes Sociais o terreninho que atende suas necessidades, pagar uma quantia super irrelevante (comparado ao custo-benefício) para algum grileiro ou Laranja que escolheres no Facebook e de boas!

Se tiver coragem pode vir e você mesmo invade o terreno, corta as árvores (tem esquemas para vender a madeira), compra material de construção nós Depósitos do Riacho Grande ou no Grande Alvarenga que estão em área de Manancial) e manda bala! Seja feliz! Se ELES PODEM porque os menos favorecidos não podem?

A Cidade de São Bernardo do Campo-SP virou a terra da impunidade Habitacional e Ambiental desde 2016 e principalmente em ano que antecede Eleições (2021 por exemplo).

Nestas épocas a fiscalização que já é precária atualmente é quase inexistente. De vez e nunca a Prefeitura faz uma ação com Helicóptero só para fazer o Teatro e espalhar na mídia comprada. Aqui surgem diversas oportunidades e até programa de revitalização de construções irregulares para aumentar a autoestima dos eleitores afinal o que importa é que SÃO ELEITORES.

Vejam essa oportunidade:

Acesse o anúncio: https://www.facebook.com/marketplace/profile/100014885597223/?ref=permalink

OUTRA OPORTUNIDADE

Tem até Cooperativa trabalhando por aqui e detalhe eles fornecem um documento!!!

Éééé tem até documentoooooo!!! Olha o terrenão de 32 mil metros quadrados que o Sr FERNANDO PIROSSI declarou nesse documento para futura comercialização. Muito Show!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s