GCM de São Caetano receberá bônus em janeiro.

Projeto de lei que aumenta o valor de bônus à GCM (Guarda Civil Municipal) foi aprovado por unanimidade na Câmara de São Caetano do Sul.

O aumento será destinado a Guarda Civil Municipal e Agentes de Trânsito que trabalham no contraturno da jornada denominada atividade diferenciada que recebiam R$ 158 desde 2014 (último reajuste da atividade), passarão a receber R$ 240 a partir de janeiro de 2022.

É uma medida que deveria ter sido votada e aprovada á tempos, porém, em ano que antecede eleições sabe como é né? aparenta uma publicidade de possível campanha do interino Tite Campanella que foi chefe de Governo na Gestão Auricchio naquela oportunidade pouco feito para melhoria da qualidade de trabalho na Guarda Municipal.

A proposta de reforma do Estatuto da Guarda Civil Municipal (GCM) de SCS ainda não foi colocada em pauta. O mesmo é criado por lei complementar e regulamenta os direitos e deveres da Corporação como também não foi apresentado o aumento do vale-refeição que a muito tempo está defasado.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s