O crime realmente compensa no Grande ABC

Tenho conversado com meus pares sobre as inúmeras denúncias que temos realizado na área Ambiental e Social no Grande ABC a anos especialmente em São Bernardo, Santo André e São Caetano do Sul.

A morosidade e inércia da Justiça e da Polícia em tantos casos é tão absurda que permitem casos como este que relatarei agora.

Percebam que mesmo um caso sendo noticiado em expressivo canal de comunicação Regional o DGABC “o meliante” continua sendo contratado e empregado atuando no meio público e político.

OU SEJA, o crime compensa.

O que não compensa por aqui é ser honesto, trabalhador, empresário, pagador de impostos, bem como, não portar arma de fogo para proteger-se e proteger sua família já que o Estado não faz seu trabalho porque não tem a mínima condição de proteger todos os cidadãos.

Neste caso, RICARDO SILVA RODRIGUES foi Assessor do então Vereador Marcelo Lima no ano de 2010. Atualmente 11 anos depois Silva Rodrigues foi introjectado (inserido) novamente numa “boquinha” lá na FUNDAÇÃO ABC palco de inúmeras denuncias e irregularidades de quase todo gênero e grau.

Em 2010
Em 2020

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s