SCS e o desperdício de Dinheiro Público

Em plena pandemia e na ERA da comunicação digital o prefeito interino Tite Campanella e seu Subsecretário de Comunicação Social, Fernando Scarmelloti que também foi Condenado em segunda instância pelo Poder Judiciário , portanto não poderia exercer funções públicas, torram dinheiro com revista se promovendo politicamente.

Enquanto os Comerciantes e Empresários da cidade tentam sobreviver à pandemia de covid-19,  sem ter nenhum incentivo fiscal e apoio da Prefeitura, o interino Tite quer somente se promover com gastos inúteis sem nenhum compromisso com nossa economia local.

Enquanto isso funcionários da Educação de S.Caetano sofrem sem pagamento de Abono e a Guarda Municipal também recebeu um aumento paliativo que ainda será pago em 2022 e pouco terá resultado substancial em benefícios deles. São Caetano do Sul teve seu primeiro aniversário de 144 anos sem comando de um Prefeito legitimo eleito pela população.

Infelizmente tudo provocado por um ex prefeito condenado e cassado que ainda continua mentindo para a população sobre seu retorno ao Palácio da Cerâmica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s