Falta de eficiência na Gestão Pública e Social em SCS.

A Prefeitura de São Bernardo conquistou na Justiça o direito de direcionar moradores em situação de rua para os albergues Municipais, mesmo contra a vontade dos indivíduos.

Em São Caetano do Sul medidas como essa ainda não foram tomadas, talvez não seja do interesse politico atual tratar como Seres Humanos os que estão em situação de vulnerabilidade. Sabemos que muitos se recusam a ir para um abrigo por vários motivos e um deles são as regras rígidas impostas, porém necessárias.

A prefeitura de São Caetano disponibilizou uma linha telefônica para que alguém (munícipe) aborde um Cidadão de rua perguntando-lhe se o mesmo estaria disposto a ir para um abrigo.

ORAS BOLAS, TRANSFERIU O PROBLEMA PARA A POPULAÇÃO QUE JÁ ARCA COM SUAS RESPONSABILIDADES DE PAGAR OS IMPOSTOS PARA QUE ESSE PROBLEMA SEJA FEITO POR UM ÓRGÃO RESPONSÁVEL.

Mas embora as medidas de recolhimento compulsório ser dura, nesse momento o ato além de ser temporário, o objetivo seria proteger vidas e evitar óbitos entre esse público de altíssima vulnerabilidade social, nestes dias de baixa temperatura.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s