Possível acordo leva Admir Ferro para Secretaria em Rio Grande da Serra

O Prefeito de Rio Grande da Serra, Claudinho da Geladeira (PSDB), que foi ameaçado de morte dias atrás, resolveu trocar o chefe da pasta da Educação, tirou Penha Fumagalli-vice prefeita e assentou o ex-vereador e ex-secretário do setor em São Bernardo, Admir Ferro (PSDB).

Coincidentemente o ex-vereador ficou fora do cenário político por quase 10 anos, só retornou aos palanques na Eleição de 2017, quando foi candidato a vice-prefeito tendo o Deputado Federal, Alex Manente, como majoritário e derrotados nas urnas. Em 2020 quando candidato a vereador teve apenas 1687 votos, num claro sinal da sua fraca relevância para o município de São Bernardo.

Se foi uma indicação do Prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, não é possível afirmar. Contudo pode-se observar que é uma grande coincidência Admir ter apoiado Morando nas últimas eleições e ganhar de bandeja a Secretaria de Educação na cidade vizinha. Vale lembrar que é praxe o secretário comandante da pasta ter um elevado número de cargos para alocar seus asseclas.


AMEAÇAS AO PREFEITO DE RIO GRANDE DA SERRA

O prefeito de Rio Grande da Serra, Claudinho da Geladeira, registrou na manhã de (19/7), um Boletim de Ocorrência dando conta de ter sido ameaçado de morte. A polícia ainda não tem pistas de quem está fazendo essas ameaças e nem da motivação. O caso segue sob investigação.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s