Carta Capital ou Carta de Demissão?

Pelo posicionamento medíocre e carregado de esquerdopatia essa Revista deveria chamar-se CARTA DE DEMISSÃO.

O Mundo atravessa situação Pandemica jamais enfrentada na história da humanidade e para remediar minimamente crises e impactos econômicos, sociais dentre tantos outros impactos o Governo Federal brasileiro tenta de alguma forma incentivar o melhor, mais eficiente e eficaz programa econômico-social que existe: Geração de Emprego.

Claro que para isso “nós que estamos de fora” temos várias opções e possibilidades e fica relativamente fácil apontar todos os dedos para falhas do Governo Federal. Neste caso em relação a adequações e ajustes necessários para tentar mover a engrenagem da geração de empregos.

Qual País no Planeta tem a Legislação Trabalhista protecionista que o Brasil conquistou ao longo de sua curta história? Nenhum. E isso justifica trabalhadores perderem direitos ou terem alguns direitos flexibilizados? Talvez.

É questão de opção. VOCÊ QUER PERMANECER COM TODOS OS SEUS POSSÍVEIS DIREITOS TRABALHISTAS E PREVIDENCIARIOS ESTANDO DESEMPREGADO NO MOMENTO? OU QUER TER A OPORTUNIDADE DE ALGUMA EMPRESA ABRIR VAGAS E VOCE RETORNAR AO TRABALHO SEGUINDO NOVAS REGRAS TRABALHISTAS E PREVIDENCIÁRIAS?

De acordo com o pensamento da Revista Carta Capital vulgo Carta de Demissão você deveria ser contra o Governo e permanecer desempregado.

O que você escolhe?


REPÓRTER BRASIL


Medida provisória cria trabalhador de ‘segunda classe’, reduz hora extra e atrasa aposentadoria
Congresso pautou para esta terça 3 a MP 1045 que institui uma minirreforma trabalhista com prejuízo a trabalhadores e às fiscalização
por…

Leia mais em https://www.cartacapital.com.br/economia/medida-provisoria-cria-trabalhador-de-segunda-classe-reduz-hora-extra-e-atrasa-aposentadoria/. O conteúdo de CartaCapital está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Essa defesa é necessária para manter o jornalismo corajoso e transparente de CartaCapital vivo e acessível a todos


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s