Os caricaturistas Homenageiam os atletas da Olimpíada de Toquio 2021.

Determinação e amor pelo esporte são fundamentais; medalhas são consequências naturais e merecidas.

É tempo de Olimpíadas e de grandes exemplos de vida como estão acontecendo com nossos atletas.   Rayssa Leal, a fadinha do skate, Ítalo Ferreira e Rebeca Andrade vieram da vida humilde e de poucas condições para um destaque mundial e são hoje motivo de alegria para os brasileiros.

Os cartunistas são um termômetro dessa alegria e invadiram as redes sociais com caricaturas e charges homenageando os atletas.

O humor gráfico sempre foi uma festa e nossos artistas brasileiros são os melhores do mundo. Merecem medalha de ouro sempre. Estão batendo o recorde mundial de sorrisos.

O Jornalista e cartunista José Alberto Lovetro, o Jal, novos cartuns serão acrescentados na exposição conforme a desempenho dos atletas brasileiros no torneio.

Nossa Agência de Notícias também parabeniza o esporte que já salvou a vida de muitas pessoas. O esporte consegue driblar problemas de saúde e falta de oportunidades em comunidades carentes, gerando grandes atletas. Valorize o esporte e todas as pessoas que dedicam suas vidas a ele. Obrigado aos atletas olímpicos que com seu esforço e dedicação, nos trouxe alegria e exemplos para nosso povo brasileiro tão decepcionado com a política.

Vagner Stecker


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s