A gente até tenta ajudar mas a Prefeitura não colabora.

OPINIÃO

Ricardo Garcia adverte: Orlando Morando é prejudicial a Saúde e ao Trabalho.

Para quem é a favor das escolas manterem-se fechadas publicarei as informações abaixo porém saibam que não é o meu caso. Sou totalmente a favor , neste momento, das escolas abertas porém com mudanças e regras de higiene, Saúde e Segurança dos alunos, profissionais do ensino e familiares.

O burgomestre falastrão de São Bernardo Orlando Morando resolveu liberar as aulas com 100%, quando nem mesmo a ciência tem plena convicção sobre as consequências das variações do vírus da COVID, tanto que a segundo onda de mortes foi avassaladora após o relaxamento das regras de distanciamento para acontecer eleições de 2020, em que pese os números em queda dos leitos ocupados nos hospitais, 100% nas escolas é um PRATO FEITO para colocar famílias inteiras em risco. Como se já não basta saber das suas famosas ações de marketing quando dizia aos quatro cantos que economizava R$ 1 milhão por dia e agora recebemos a verdadeira fatura de que São Bernardo é o terceiro município mais endividado do Brasil, perdendo apenas para os Municípios de SP e RJ, Orlando Morando continua a se reinventar e com suas reinvenções, como se tivesse poderes clarividentes, mas lá na frente a conta sempre chega para os pagadores de impostos que somos nós!

Outra conta que chegou para o morador de São Bernardo trazendo história triste é saber que o MPF apura se nosso amado prefeito agiu na sua gestão para validar contrato suspeito, como apontou a força-tarefa da Operação Prato Feito, deflagrada em 2018 contra suposto esquema de desvio de recursos públicos em contrato de merenda escolar, assim como maridos e esposas traídos assim fica a população… sempre última a saber.


CAUSANDO ESTRANHESA

O que também e mais uma vez causa estranheza é a sua falácia de campanha quando dizia aos quatro cantos que a cidade sobre o seu comando seria a cidade do emprego. Com a retomada das aulas privilegia uma empresa de ônibus para fazer o trasporte das crianças até vá escola e mina o trabalho dos “perueiros” argumentando que o transporte é gratuito quando a conta é paga com o dinheiro público de nós meros pagadores de impostos. Seria isso dar na bandeja um PRATO FEITO, para que a proprietária da empresa de ônibus deixe a mercê os pais e mães de famílias que sobrevivem do transporte escolar?


CAUSANDO ESTRANHESA II

Porque será que alguns meses atrás Vereadores insatisfeitos com os acordos não cumpridos pelo Prefeito, segundo as nossas fontes, sugeriram entrar com um requerimento para investigar o contrato da gestão com essa empresa de ônibus?


CAUSANDO ESTRANHESA III

Abrir em 100% as escolas é ceder a pressão feita por escolas particulares, um PRATO FEITO mais uma vez para empresários da Educação?

Poxa vida Orlando, eu até torço e tento ajudar, mas

você é tão sapeca!

Com amor, Ricardo Garcia.


  • As publicações dos colunistas /correspondentes não necessariamente refletem as opiniões desta Agência de Notícias, sendo os mesmos responsáveis judicialmente pela geração do conteúdo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s