EMAE será responsabilizada por Crimes Ambientais na Billings? Como, Quanto e Quando?

A equipe DE OLHO NA POLÍTICA, seus correspondentes Municipais e Fiscais Guardiões do Povo Cidadão que contribuem diariamente Monitorando e Fiscalizando a Gestão Pública no Grande ABC Paulista aguardam algum movimento de Órgãos Oficiais Fiscalizadores e da Justiça no sentido de punir quem desrespeita as Leis Ambientais.

A EMAE com suas Balsas e a Prefeitura de São Bernardo do Campo-SP deveriam ser punidas, em nossa opinião seja por omissão ou por participação.

Vejam este caso absurdo: “É comum” constatar caminhões com materiais de construção atravessando a Balsa no Riacho Grande. Todo esse movimento é acompanhado pela GCM Guarda Municipal e , na maioria das vezes (não todas as vezes sabemos disso oficiosamente) inclusive acompanha esses materiais que atravessam porque necessitam de autorização formal da Prefeitura.

Logo após a Balsa próximo a uma escola Municipal de frente para Represa uma construção novinha sendo finalizada. Dizem que pertence a uma Funcionária da Prefeitura.

OU SEJA, com a conivência legalizada da Prefeitura e com o auxílio da EMAE que permite tais travessias pela Balsa com tudo sendo filmado por um sistema televisivo caríssimo QUE TODOS NÓS PAGADORES DE IMPOSTOS financiamos , conforme imagens abaixo, a EMAE transporta os materiais de construção que contribuem para o crescimento dos Depósitos de Materiais de Construção em área de Mananciais o que é outro absurdo enorme que é inaceitável.

A Represa Billings e o Meio Ambiente de São Bernardo são diariamente agredidos pela EMAE e pela Prefeitura de São Bernardo e ninguém faz nada.

Nem a Polícia, nem a GCM, nem a OAB e muito menos a Justiça que funciona muito bem quando é para punir o cidadão Pagador de Impostos e quem enfrenta os desmandos da atual Gestão Pública e Política Municipal que colocou nosso Município no 3o lugar das cidades mais endividadas do Brasil.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s