Tite Campanella que tipo de gestão desumana é essa?

A Prefeitura de São Caetano do Sul, comandada pelo prefeito interino Tite Campanella sem nenhum motivo e sem dar nenhuma explicação proibiu que ex moradores do Antigo prédio Di Thiene voltassem a ocupar o Clube Fundação onde foi determinado pela Justiça de SP no dia 04/06/2021 a hospedagem das pessoas naquele local. Foi estipulada Multa de 10 (mil) dia caso houver descumprimento da decisão.

E o que aconteceu? ontem dia 04-Agosto no final da tarde a Guarda Municipal recebeu a ordem do Secretário de Segurança Pública Jorge Salgado que trancasse os portões proibindo a volta dos ocupantes que chegavam do trabalho; crianças e adultos tiveram que passar a noite fria dormindo na calçada e as famílias ouvidas pela reportagem disseram que foi prometido o auxílio-aluguel até que fossem construídos os apartamentos da CDHU na Av do Estado.

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura até o momento não se posicionou a respeito desse triste fato.


  • As publicações dos colunistas/correspondentes não necessariamente refletem as opiniões desta Agência de Notícias, sendo os mesmos responsáveis judicialmente pela geração do conteúdo.
  • Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

    Foto do Google

    Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

    Conectando a %s