Na vida real: inSegurança Pública em São Bernardo.

…e no Fantástico Mundo da Orlandolândia onde tudo é perfeito e funciona seguem as propagandas teatrais que desvirtuam a realidade do dia a dia da população.

Principalmente em ano que antecede eleições entra em forte evidencia e ação a “Farra dos Bois Bumbás, dos Tucanos, dos Comissionados, dos Líderes de Bairros, dos Capanguinhas e Marginais financiados por políticos e dos Pinóquios”, bem como, de alguns meios de Comunicação Municipais e Regionais que recebem oficialmente e oficiosamente verba$ para divulgar somente informações positivas das atuais Gestões Públicas.

ONTEM 06/08 recebi PEDIDO DE SOCORRO de um Munícipe pagador de impostos que reside no Jardim Beatriz, bairro Planalto. Não sei se vocês sabem mas vários políticos , familiares d ex-Secretario do Meio Ambiente, Vereadores e até o Vice Prefeito da cidade residem neste bairro, na Rua Dom Jaime travessa da Av.Robert Kennedy. Sim aquela rua que parece avenida, com vários comércios, bares, restaurantes, Motel, Faculdade e muitos prédios. Tenho amigos que inclusive frequentam minha casa que residem ali.

* Retornando ao foco da matéria, o pedido de socorro do Munícipe Alexandre Gallo foi devido aos vários assaltos ocorridos recentemente na rua Sérgio Cardoso, aquela rua que tem uma Igreja Católica e na esquina fica a Nova Auto Peças Saturno. Segundo Gallo periodicamente os assaltos retornam. Um vizinho teve sua moto roubada na calçada em frente sua casa, tudo filmado por câmeras que registraram a ação de um motoqueiro e seu comparsa , com mochila do Ifood, pararam em frente a residencia e tranquilamente o garupa desceu foi até a moto do vizinho e a levou embora. Em outras ocasiões motoqueiros passam vêem os moradores saindo de suas residencias e os abordam levando dinheiro, celular e outros pertences. Num passado recente casas foram invadidas e diversos objetos roubados. Teve até caso que colocaram veículo na garagem para ajudar no transporte dos pertences do morador.

Dúvidas: Estes casos são exclusivos do Jardim Beatriz? Já respondo que obviamente Não; mas e as propagandas da GCM e Polícia Militar? E o posto da PM que foi instalado no Planalto? Não tem ronda ostensiva diária? Não prendem ninguém? Pois é..

…a resposta sabem qual é? aquele barulhinho de grilo, ou seja, um vácuo de insegurança, medo Impunidade e desrespeito aos pagadores de impostos que são obrigados a conviver e ainda por cima aguentar o desaforo de ver propagandas pela cidade pagas com dinheiro público e lives “daqueles meios de comunicação”, mostrando a estrutura de Segurança Pública que só funciona efetivamente nas lives ou quando os atingidos são funcionários públicos, como é o caso do Prefeito de Rio Grande da Serra.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s