Políticos do ABC cogitam apoiar Paulo Serra e isolar Orlando na Guerra das esposas.

Paulo Serra hoje é o prefeito mais bem avaliado do ABC, por outro lado Orlando Morando é o prefeito que mais endividou uma cidade do ABC quiçá do Brasil(3o Município mais endividado).

Segundo políticos do ABC, nas eleições de 2022 não haverá apoio a candidato do prefeito Orlando Morando, pois ajudá-lo é atrapalhar a si mesmo, seja no presente ou no futuro, visto ter fama de traíra.

A fama do prefeito Orlando Morando de ditador não é só contra cidadãos, mas o meio político também o vê como ditador, e que busca ser o prefeito de todas as cidades do ABC, além de já ser taxado como traíra, invejoso e emocionalmente desequilibrado.

O que se tem comentado é que cada cidade irá lançar seu próprio candidato a Deputado Estadual, ainda que estes não ganhem a idéia é que fortalecer um aliado da cidade é muito melhor do que o inimigo de outra cidade, ou ainda que seja considerado um aliado, já é visto como aliado traíra, assim acabará isolando o Clã Morando.

Outra possibilidade segundo consta nos bastidores dos municípios do ABC é que se aglutine forças para eleger a esposa do prefeito de Santo André, visto que Paulo Serra tem perfil menos ditador que o prefeito Orlando Morando, é mais bem avaliado e não quebrou a cidade, e ainda, é um forte candidato ao Governo Estadual. Além , é claro, de mandarem forte recado ao Ditador do ABC, como dizem na Rádio Peão.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s