Prefeitos do ABC tentam isolar comunismo ditadorial de Orlando Morando, que reage.

Já é unanimidade no ABC que ajudar o prefeito Orlando Morando a eleger sua esposa lhe renderá mais poder político, e que por consequência ajudá-lo é atrapalhar a si mesmo.

Além disso, ficou claro que Orlando Morando, além de transtornos ditadoriais comunistas, como processar centenas de cidadãos e querer ser o ” Rei do ABC “, também já foi identificado como traidor, isso por que, como revelei em primeira mão, Orlando Morando para tentar se safar das acusações de Fraudes em contratos hospitalares e de merendas das crianças, jogou a culpa no prefeito de Santo André, Paulo Serra.

Mais recentemente em novo ataque ao prefeito de Santo André, Orlando Morando acusou-o de deixar de pagar o Consórcio do ABC, como se justificasse o calote milionário que São Bernardo do Campo está dando.

Orlando Morando vendo seu poderio político diminuir, já que é visto pelo meio político como “traíra ditadora “, tentou interferir na política de São Caetano do Sul e buscou isolar o próprio Ex Prefeito Auricchio que é amigo de partido.

A tentativa”tatuou” na testa do prefeito Orlando Morando “Traíra” , tendo em vista que foi a segunda vez que buscou prejudicar um amigo do mesmo partido.

A classe política nas cidades do ABC, já são unânimes que o melhor a se fazer é não apoiar Carla Morando ou qualquer outro poste de Orlando Morando, de preferência apoiar um nome da respectiva cidade ainda que este não saia vitorioso, mas é melhor do que fortalecer o inimigo e que não é da cidade.

Diante do isolamento, Orlando Morando já está buscando as comitivas Estaduais para barrar candidaturas que não sejam abençoadas/amaldiçoadas por ele, além disso caso o plano não funcione, a principal foco do prefeito Orlando Morando será sabotar a candidatura da Esposa do Prefeito de Santo André.

Segundo políticos, a ideia do prefeito Orlando Morando, é caso Carla Morando não ganhe, não pode a esposa do Prefeito de Santo André ganhar ou ter mais votos que ela, a despeito de Paulo Serra ter ajudado a eleger Carla Morando.

Para isso, emissários do prefeito Orlando Morando estão estimulando nomes de Santo André a saírem candidatos a Deputado Estadual com o objetivo de retirar votos da Esposa de Santo André, Segundo consta a ordem é que Carla Morando pode até não ganhar, mas também não terá menos votos que a Ana Carolina Rossi Barreto Serra.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s