O eterno teatro do PT (e do PSDB) em São Bernardo.

A população segue sendo enganada.

Importante destacar que não vemos Vereadores monitorando, fiscalizando e divulgando que estão estudando os projetos habitacionais em andamento e os que estão previstos. No dia a dia terrenos são invadidos por exemplo no Alvarenga e no bairro Cooperativa, barracos, casas são construídas no lugar de árvores e nascentes de água contribuindo para a seca da Represa. Todos dias o esgoto é despejado diretamente na Represa , a Sabesp periodicamente recebe MILHOES com projetos normalmente lançados em anos que antecedem eleições, prometem finalizações de obras (PRÓ-BILLINGS por exemplo) e sempre atrasam.

MAS VEREADORES E FALSOS LÍDERES APARECEM NESTES MOMENTOS em que a Prefeitura decide devastar a natureza no AREIÃO e retirar as pessoas que invadiram o local e destruíram a natureza no passado.

A Prefeitura não fiscalizou no passado, permitiu a permanência da invasão , não implantou novos projetos habitacionais suficientes e agora prometem expulsar as pessoas do local. A VEREADORA ANA NICE oportunista e de um partido oportunista, o Partido dos Trabalhadores, está lá colocando-se como se do lado do povo estivesse.

Por que não está do lado do povo preventivamente? Ou seja, monitorando e fiscalizando a Secretária de Habitação e do Meio Ambiente diariamente? Aparecer nestes momentos e fingir alguma atitude em prol da população, da habitação é mais populista e garante votos Vereadora?


Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s