Denúncia: As consultas não estão sendo marcadas porque faltam Pediatras em São Bernardo.

A Saúde em nossa cidade está na UTI desde 2017 apesar de todas as propagandas da Gestão Tucana que tudo está as mil maravilhas.

Talvez numa outra realidade, numa nova oportunidade ou numa Nova Gestão liderada, quem sabe, pelo então Vice-Prefeito Marcelo Lima o Dr Geraldo possa realizar atividades mais nobres e bem mais assertivas. Os pais e mães pagadores de impostos agradecerão.

Já tivemos casos horrendos que ainda serão acionados na Justiça como foi o caso da morte da D.Doroty (mãe do Edinaldo Bombeiro Civil) que faleceu depois de meses internada no Hospital de Urgências tentando ser transferida para o Hospital de Clínicas para tratar-se de Escarias.

Transcrição de áudio recebido via whatsapp hoje 16/08:

“…o que acontece na Saúde é Crime Organizado!! O Secretário de Saúde ou abandona o cargo ou segura a bucha. Se ele segurar a bucha vai sobrar para ele , ele vai responder tudo…esse monte de bandido dentro das UBS roubando remédios e vacinas, os médicos estão indo embora abandonando por causa da violência. Médicos estudaram e ganham bem e não aceitam um monte de bandidos dando ordem para eles não… agora vai lá na UBS Alvarenga , as mães reclamando pq estão com crianças a mais de 6 meses e não conseguem marcar consulta. Não pode existir isso tem que ter consulta e médicos para as crianças e todo mundo está quieto, isso é crime organizado mas para os bandidos tem médicos, o atendimento vai na casa deles dos integrantes do PCC e de amigos dos políticos..”  

Observações: Transcrevi um dos vários áudios que recebi. Não posso divulgar os áudios, porém material completo já foi encaminhado para os órgãos competentes. O que falta é agilidade e vontade para mostrar o caminho do xilindró para uma parcela considerável de funcionários públicos concursados, comissionados e eleitos no Grande ABC Paulista. Não basta publicarem matérias na grande mídia escrita e televisiva. Atualmente isso ocorre porque o Pagador de Impostos (que somos todos nós!) aceita passivamente toda essa incompetência e roubalheira endêmica nas Gestões Públicas Municipais e Estaduais.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s