Claudinho Geladeira vai liberar Pancadões em Rio Grande da Serra

Os pancadões são festas normalmente realizadas de forma clandestina nas ruas, onde jovens se juntam para ouvir música em alto volume. Os eventos são polêmicos, pois, conforme moradores que vivem próximos aos locais onde ocorrem estas festas, há sujeira, violência e abuso de drogas.

De acordo com publicação do prefeito de Rio Grande da Serra, Claudinho Geladeira, nas redes sociais, os eventos poderiam serem realizados em área pública, sem incomodar moradores.

“Nossos jovens hoje, infelizmente, não têm um local apropriado na cidade para ouvirem o seu som, muitas vezes incomodam os vizinhos, idosos, crianças e acamados. Tomamos essa medida para proporcionar para os jovens o seu lazer. Após a pandemia terão um local para se divertir com segurança e cumprindo as regras”, disse o prefeito.

Munícipes contra a decisão do prefeito

Munícipes mostraram preocupação com a possibilidade de que um evento oficializado pela administração possa degradar quem mora no bairro Santa Tereza, local onde o chefe do Executivo afirmou que receberia o pancadão. O terreno apontado por Claudinho da Geladeira e onde poderiam acontecer as festas fica ao lado do Estádio Municipal Teixeirão, na cidade.

Contudo para o prefeito haverá fiscalização, policiamento e que os interessados em participar das festas deverão se inscrever previamente.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s