“Ele tem que analisar o seu Grau de Loucura”, diz vereador sobre o prefeito de Rio Grande da Serra.

Durante a sessão ordinária da Câmara municipal de Rio Grande da Serra, na tarde desta quarta feira vereadores criticaram o prefeito Claudinho Geladeira, que pretende legalizar os pancadões e o “Grau” (manobra em que motociclistas usam apenas uma roda, ou diversas manobras onde a moto é empinada na dianteira com a roda traseira no chão).

Vereador Claudinho Monteiro

O vereador Israel Monteiro aponta situações mais importantes para resolver na cidade, “O prefeito tem sido infeliz nas suas falas e atitudes, temos coisas mais importantes para resolver na cidade, veja por exemplo os cidadãos em situação de rua”, pontuou.

Elias De Lima Meneses (Elias Policial) pautou sua experiência para se opor as intenções do prefeito qua quanto a legalização dos pancadões, “Minha carreira de quatorze anos na polícia militar me permite esclarecer e considerar que a cidade é muito pequena e insegura para tal realização, podendo gerar grandes transtornos. Sou favorável a se criar um espaço para múltiplas culturas e não exclusiva à um grupo, o prefeito tem que ouvir a população e rever esse posicionamento”, enfatizou o o vereador.

Para Marcelo Cabeleireiro a população vai sofrer muito com a decisão do prefeito, “Todo fim de ano recebemos muitas denúncias, pedidos de intervenções em pancadões clandestinos e o clamor da população por mais segurança policial para conter esse tipo de atividade em vários pontos do município, o que temos de informação aponta que próximo ao local indicado pelo prefeito tem insistência de tráfico de drogas, assim além do pancadão essa intenção também vai legalizar as biqueiras”, declinou.

Já o vereador Claudinho Monteiro disse que a cidade poder virar sinônimo de chacota, “Enquanto outras cidades estão evoluindo, Rio Grande da Serra está retrocedendo, invés de liberar os pancadões e o grau, o prefeito deve analisar o seu grau de Loucura”, disse o vereador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s