Falar até Papagaio fala. E o dia a dia Cervantes?

Ouvi relatos de que após esta reunião ocorreram algumas ações de utilização de cascalho e uma melhoria “aqui e ali” mas enfim, nada contínuo e abrangente e já parou.

O que vemos é muito blá blá blá dos Prefeitos e seus Secretários principalmente se estivermos em ano eleitoral ou que antecedem eleições. O Caô Caô é enorme.

Soluções concretas? Difícil. Uma delas seria criar Lei que trate as promessas eleitorais e criminalize-as , ou seja, prometeu não cumpriu? Existiria a pena para o ato.

Felizmente a população de Itanhaém está se organizando cada vez mais e cobrando os responsáveis por suas promessas e ações.

Sabemos que na Gestão anterior foi prometido investimento Bilionário em Itanhaém. Isso contribuiu para angariar muitos votos ao atual Prefeito Cervantes.

E o que vemos? Cadê o investimento Bilionário prometido pela Gestão anterior? O dinheiro veio? Foi investido de que forma? O que mais ouvimos nas Gestões atuais é que falta dinheiro. Será que falta mesmo? E o Tribunal de Contas do Município o que tem a dizer?

Ricardo Garcia
Whatsapp (11) 998725210
MTB 88.813/SP Jornalismo Investigativo, Combativo e Independente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s