Os cassados entram em desespero.

Prefeito de Ribeirão e aliado de Auricchio questiona movimento do governo de S.Bernardo sobre a política de S.Caetano.

O prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi (PL), acostumado em colocar parentes nas folhas de pagamento da prefeitura de São Caetano, criticou a interferência do Prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), na política de São Caetano e, de quebra, disparou contra o Deputado Federal Alex Manente (Cidadania), também protagonista da instabilidade São-Caetanense.

São Caetano vive expectativa de convocação de nova eleição diante da anulação dos votos de Auricchio no ano passado, caso o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) não acolher recursos do tucano, novo pleito será convocado.

Volpi foi taxativo em dizer que não gosta de Alex Manente, afirmando que ele nunca cumpre o combinado e que a única qualidade de Manente é encontrar um trouxa no caminho para ajuda-lo a se eleger.

Lembrando que o último trouxa foi o filho do ex prefeito Auricchio Thiago Auricchio que juntos fizeram suas campanhas e promessas!

Volpi ainda afirmou que auxiliará o Deputado Estadual Thiago Auricchio (PL), a se reeleger. “Ele será o nosso candidato. Tenho esse compromisso e vou cumprir.”

Em 20 de Julho o TRE-SP cassou os diplomas de Clovis Volpi e Humberto D´Orto Neto, prefeito e vice de Ribeirão Pires. A decisão considerou contas relativas ao exercício de cargos ou funções públicas como irregulares. Cabe recurso ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A decisão se baseou na Lei Complementar 64/90, que diz serem inelegíveis para qualquer cargo aqueles que tiverem suas contas relativas ao exercício de cargos ou funções públicas rejeitadas por irregularidade insanável. Segundo o TRE, o mérito da decisão do desembargador Paulo Galizia foi acolhido por unanimidade em sessão Judiciária, enquanto isso, continua no cargo trabalhando pela cidade.

IGUAL AURICCHIO FOI EM SÃO CAETANO! CLOVIS VOLPI ATÉ NISSO COPIOU SENDO TAMBÉM O PRIMEIRO PREFEITO CASSADO DE RIBEIRÃO PIRES.

Editor responsável pela matéria Vagner Stecker

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s