Tite se cala sobre sua situação politica conturbada.

Tite tentando evitar ainda mais polêmicas sobre assuntos relacionados à sua imagem negativa, como o emprego do irmão no governo, o da ex-mulher em terceirizada e o fato de sua filha ter requisitado auxílio emergencial na pandemia, matéria do DGABC que teve como alvo principal a oposição relacionada a tal matéria.

Entre a ausência para anunciar emenda parlamentar, no valor de R$ 400 mil, na área de Segurança, o que mais chamou atenção foi a falta de boa parte dos aliados inclusive de Tiago Auricchio.

Bem estranho o DGABC atacar repetidamente o interino Tite Campanella e logo em seguida o Clã dos Auricchianos saírem de cena não é mesmo?

Os Auricchista se estrutura para uma possivel campanha e uns dos nomes para sucessão é o de Thiago Auricchio ou ainda a figura da Denise Auricchio que não é política e nem tem força para ser gestora de um Município como São Caetano e logicamente será uma marionete de seu cônjuge José Auricchio.

Existem vários processos que estão tramitando na Justiça e podem colocar o ex prefeito Auricchio atrás das grades, bem como, seus principais aliados.

Dúvida: Será que Auricchio quer colocar a família no poder para esconder as tramoias políticas e dívidas feitas pela administração nos últimos três anos?

Denise Auricchio é sócia nos negócios do Zé desde 2004, quando declarou a Justiça Eleitoral que não tinha um tostão furado.

Outros partidos anunciaram candidaturas se houver eleição suplementar. O Psol avisou que lançará Rafael Ensinas. O Podemos quer apostar em Luiz Antônio Cicaroni. O vereador Jander Lira busca ser candidato pelo DEM.

PORQUE SERÁ MESMO QUE O DIARIO ESTÁ ATACANDO TITE?

Editor responsável pela matéria Vagner Stecker

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s