Como reconhecer lideranças, grupos, páginas, sites, portais ou jornais “chapa branca”?

Um dos fatores principais para identificá-los é que você não os verá divulgando qualquer tipo de notícia negativa ou críticas à atual Gestão Política do Município. Em boa parte das ocasiões se omitem. São cordeirinhos manipulados e castrados que perante a Sociedade fingem ser imparciais e em prol do bem comum e coletivo mas que na verdade são subornáveis. Só divulgam informações positivas ou narram fatos que enobreçam a imagem do Prefeito, Secretários e Vereadores perante os eleitores.

LOBOS EM PELES DE CORDEIROS.

A chamada IMPRENSA LIVRE hoje não é mais tão independente e numerosa. Muitos dos chamados blogueiros ou influenciadores digitais escrevem e divulgam apenas conteúdos que agradam ao atual governo, que exerce domínio até nos meios de comunicação e imprensa mais autónomos via patrocínio prestado através de agências de Publicidade. Logicamente, também existe a parte que ainda é totalmente autônoma , como é o caso da Agência de Notícias DE OLHO NA POLÍTICA que não se submete as vontades dos Governos Municipais, Estaduais ou Federal, porém, temos que arcar com altos custos e contentarmo-nos com uma desvantagem natural ao concorrer com os outros, que recebem dinheiro oficialmente ou oficiosamente.

Apesar destas situações lamentáveis sou otimista e acredito SIM que existam jornalistas destemidos, que não se vendem, e que estão dispostos muitas vezes até a sacrificar seu bem estar individual, em prol do bem comum e coletivo. Porém os obstáculos são enormes sendo correto afirmar que a imprensa brasileira nunca foi tão controlada e reprimida.

Você consegue identificar em sua cidade grupos, páginas, sites, jornais ou jornalistas assim? ou seja, que só divulgam informações que favorecem os Governantes?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s