Da Cunha diz em podcast que foi o responsável por apreender carga roubada vendida por mercado Morando.

O Delegado Da Cunha ao Podcast 011 afirmou que foi ele quem foi o responsável por apreender a carga roubada no mercado do Prefeito de São Bernardo do Campo Orlando Morando, a carga roubada era avaliada em 300 mil reais. Assista: https://www.youtube.com/watch?v=TPPpfLcMuSQ

Segundo o Delegado ao reagir às críticas do Dória ” Ele vem falar que eu não sei trabalhar, ele sabe muito e quem eu sou, porque sem querer eu investiguei essa situação do Coordenador de Campanha dele, então o cara que cuidava do dinheiro da campanha dele acusado de roubo de carga, na semana do pleito, na semana da votação, LÓGICO QUE ELE ME ODEIA “

Da Cunha diz que começou a ser perseguido após descobrir a carga roubada no mercado da família do Orlando Morando, assim que João Dória foi empossado como Governador foi transferido para ” o Fundo da Zona Leste” como forma de retaliação.

Leia trechos de outra matéria sobre o escândalo:

“O coordenador de campanha do tucano João Doria ao governo de São Paulo, Orlando Morando, que é também prefeito de São Bernardo do Campo pelo PSDB, é citado junto com seu irmão, Deiner Antônio Morando, no inquérito policial 134/2018, que apura receptação e venda de carga roubada em São Paulo. Consta no boletim de ocorrência 165/2018, da delegacia seccional Norte, no bairro da Casa Verde, lavrado pelo delegado Carlos Alberto da Cunha em 5 de setembro.

“Diante do delegado de plantão, o cunhado Deiner Morando tentou explicar a aquisição e a venda da carga roubada de sulfite. 

Diz nos autos que “foi procurado através de contato telefônico por um conhecido denominado Leandro, cujo nome completo desconhece, porém é um antigo conhecido comercialmente, e que Leandro lhe ofereceu 24 paletes de papel e que então passou a realizar contatos telefônicos com algumas pessoas para adquirir a mercadoria oferecida de forma repartida…”

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/coordenador-de-campanha-de-doria-e-acusado-em-esquema-de-carga-roubada-por-jose-cassio/


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s