Guerra das esposas: Morando age para sabotar Paulo Serra

Nos bastidores da Orlandolândia fala-se muito da guerra fria instalada no ABC, de um lado o Ditador do ABC Orlando Morando e do outro o Zé morninho Paulo Serra, ambos tentam emplacar suas esposas na cadeira da assembléia legislativa.

Orlando Morando que já foi padrinho de casamento de Paulo Serra, tentou jogar a culpa para cima de Serra sobre a acusação do maior roubo de verba de Hospitais que se tem notícias em São Bernardo do Campo, a relação que já estava ruim azedou de vez.

Paulo Serra por ser Zé morninho, vem apanhando quieto, Orlando Morando por sua vez por ser ditador do ABC, vem avançando e interferindo em diversos Municípios e que fez Clóvis Volpi mandar recado de que não existe principado no ABC.

Diversos políticos da região se afastaram do chiliquento e conhecido no meio político como “palavra de mudo” ( não tem ) , mas tal qual sempre existirá estelionatários pela abundância de idiotas, ou seja, alguém caindo nos contos do Prefeito de São Bernardo do Campo, cujo foi acusado de Roubar Merenda, roubar verba hospitalar, e agora volta a tona pelo Delegado da Cunha que afirmou em podcast que seu mercado teve relação com cargas roubadas.

A bola da vez é o Vereador de Santo André chamado Minhoca, nome apropriado para quem apenas será usado como isca. Aliás ao redigir este trocadilho lembrei que o Vulgo do Prefeito Orlando Morando na lista da propina da merenda é PEIXE. Eis aí a peripécia do destino, o vereador MINHOCA está se aliando com prefeito PEIXE (segundo a PF ).

Já se comenta que o Minhoca esta sendo ingênuo ou pilantra em ser o agente infiltrado por Morando em Santo André é será descartado na primeira oportunidade. A principal tática de Orlando Morando é fazer com que Minhoca passe a ser oposição Chapa Branca com diversas críticas ao prefeito Paulo Serra desgastando a potencial candidatura de sua esposa. Outra tese é que MINHOCA irá fazer campanha para Carla Morando.

Por ora o Zé Morninho continua apanhando quieto.

A conferir em quanto tempo o PEIXE – MORANDO irá engolir a Minhoca com seus impulsos ditatoriais, e em quanto tempo ocorrerá a digestão.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s