Em 5 anos Orlando quebrou SBC, comprou 2 fazendas e abriu um Mercadão.

Coincidentemente, a inauguração do mercado de Orlando Morando, acorre alguns dias depois do Delegado da Cunha afirmar que é perseguido por João Dória após investigar roubo de carga que chegou até a rede de mercados Morando.

O Prefeito Orlando Morando inaugurou um novo mercado, só que desta vez não é um mercadinho a beira de estrada como ele tinha, os que inacreditavelmente fizeram com que ele comprasse várias FAZENDAS NO MATO GROSSO DO SUL.

A julgar pelo estabelecimento, Orlando Morando esta nadando no dinheiro, além de comprar mais duas fazendas gigantescas no Mato Grossso do Sul, fez um mega mercado

Se por um lado Orlando Morando parece enriquecer, do outro as finanças do Município foram deterioradas ao longo do seu mandato, e antes que ele me processe não estou afirmando que ele roubou o dinheiro do município para comprar Fazendas e montar um supermercado e outros inúmeros imóveis que a empresa dele adquiriu ao longo do mandato, pois a Polícia Federal não indicou que ele comprou fazendas, mercados imóveis com o dinheiro supostamente desviado da merenda das crianças e dos hospitais, e tampouco acho que com o dinheiro supostamente desviado apenas da merenda das crianças e dos hospitais fosse capaz de formar o patrimônio angariado nestes últimos anos.

Todavia o munícipe deve cobrar o prefeito Orlando Morando para que ele aplique esse genialismo empresarial para transformar o patrimônio de um meninnho pobrinho do Bastistini filho de um dono de mercadinho da beira de estrada em um patrimônio de cerca de 10 fazendas no Mato Grosso do Sul, mercados, diversos imóveis no nome da Empresa Ponto Bom, também nas contas da prefeitura.

Ocorre que a realidade é outra, a genialidade para enriquecer parece só funcionar no patrimônio dele, pois conforme revelei com exclusividade, ele transformou São Bernardo do Campo na 3ª cidade mais endividada do país.

Era de se esperar que esse prefeito que nas palavras de Paulo Preto ” é um cara brilhante “, que enriquece mais a cada dia que passa transformasse São Bernardo na cidade menos endividada e mais rica do país, mas ele fez o contrário, endividou a cidade, não consegue praticamente manter as finanças do município, teve que dar calote internacional, nos trabalhadores da Saúde, extinguiu a Fundação Criança por não ter dinheiro para bancá-la e tentou pegar milhões de reais do caixa da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.

ORLANDO MORANDO USE O BRILHANTISMO QUE PAULO PRETO AFIRMOU QUE VOCÊ TEM PARA ENRIQUECER O MUNICÍPIO TAMBÉM E NÃO SÓ VOCÊ !


2 comentários

  1. O ministério público deveria investigar esta situação envolvendo o delegado Da Cunha e o enriquecimento do prefeito. Se não há nada a temer, ele não precisa se preocupar.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s