Com João Dória, Orlando Morando ataca Bolsonaro.

Estive procurando vídeos do discurso que o prefeito Orlando Morando, que é acusado pela Polícia Federal de desviar Recursos da Merenda e dos hospitais da cidade, fez junto ao João Dória atacando o presidente Bolsonaro.

Segundo o Diário do Grande ABC, em evento cujo João Dória anuncia a AME e Lucy Montoro de São Bernardo do Campo, ” Morando levou toda sua bancada de sustentação para a atividade, incluindo série de secretários. Espalhou faixas com elogios a Doria – que busca se viabilizar no tucanato o candidato à Presidência pela sigla – e fez discurso duro em defesa de Doria, com críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido)

O ataque ao presidente Bolsonaro segundo consta, se deu as ” escondidas ” e somente ao vivo, sequer foi postada por aliados ou pelo próprio Orlando Morando.

Foram feitas buscas em diversas páginas de políticos que estavam presentes no evento, e não foi possível encontrar o vídeo do prefeito Orlando Morando atacando o presidente Bolsonaro.

Segundo dizem, Orlando Morando ataca o presidente, mas não tem coragem para publicar os ataques proferidos ao lado de João Dória nas suas redes sociais.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s