Meio Ambiente: Desarticulação de Organização Criminosa em SP

A Polícia Civil de São Paulo e a Divisão de Investigações sobre Infrações Contra o Meio Ambiente, do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC) conseguiram desarticular na quarta-feira (10) uma organização criminosa DEPOIS QUE ESSA ORGANIZAÇÃO DESTRUIU 40 hectares de Mata Atlântica na Zona Sul da capital para implantação de loteamentos para construção de 6 condomínios clandestinos. #ABSURDO.

De acordo com a matéria veiculada no G1 as áreas desmatadas ficam no Cinturão Verde da Reserva da Biosfera de São Paulo, próximo à Represa Guarapiranga. Fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2021/11/11/policia-desarticula-organizacao-criminosa-que-destruiu-40-hectares-de-mata-atlantica-na-zona-sul-de-sp.ghtml


OU SEJA, ou não existe fiscalização preventiva ou existe e estão todos trabalhando juntos para destruir o Meio Ambiente porque é um grande absurdo permitirem uma devastação desse porte para, somente depois, “desarticularem alguma coisa”.

Lembrando que em São Bernardo do Campo-SP e em todo o Grande ABC Paulista a Natureza é exuberante e as invasões e comercialização de terrenos, barracos, casas são diárias e tornaram-se até banais em bairros como no Grande Alvarenga.

Observação: 1 hectare = 10.000 m2.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s