Professores: O maior reajuste Salarial da História.

Mesmo em tempos de Pandemia tivemos essa excelente notícia!! Muito orgulho e esperança de que finalmente estamos no caminho certo valorizando os Educadores.

“A quem pertence a caneta bic para assinar o reajuste? Havia, sim, pedidos de muitos, mas muitos, chefes dos executivos estaduais e municipais querendo 7%.”

“O recurso, se a gente conceder 7%, a diferença de 26% fica pra quem? Como vai ser utilizado? Qual a melhor maneira de usar esse recurso? É com o professor ou é com o respectivo prefeito ou governador?”

De acordo com o presidente, o reajuste de 33% é um meio de se valorizar 1,7 milhões de professores “Não precisei mais do que poucos segundos para decidir, com o ministro Milton Ribeiro, que era justo conceder o aumento”.

“Eu sempre fiz uma coisa na minha vida, aprendi cedo, quando servi em Nioaque, Mato Grosso do Sul: se colocar do outro lado do balcão”, declarou o presidente.

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, disse que “chega de usar os professores e os profissionais de educação apenas como uma massa de manobra político-eleitoral. Está na hora de ações diretas e uma ação direta é essa que respeita o profissional e foi isso que, sob orientação do nosso presidente, nós fizemos”. “A educação básica é o alicerce para que possamos ter uma nação equilibrada, com progresso. Como se constrói a casa pelo alicerce. Gestões anteriores, políticas anteriores festejavam iniciar a obra pelo telhado”.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s