Advogado fala sobre Orlando Morando. Assista!

Transcrição

“…hoje 15.03.2022 quem fala é José Luis Gonçalves advogado a 29 anos em São Bernardo do Campo-SP. Se você ainda não me conhece eu peço que me acompanhe em minhas mídias sociais. Eu comento Política na nossa cidade e em 2022 ano eleitoral nós já notamos o nosso Prefeito ensaiando deixar a Prefeitura de São Bernardo do Campo para concorrer ao cargo de Vice-Governador na sigla do PSDB ao Governo de São Paulo. Sim o nosso Prefeito Orlando Morando aquele que foi denunciado pelo Ministério Público Federal por fraudes em licitação e desvio de Merenda Escolar e Hospitalar.

É!! aquele mesmo Prefeito que nomeou Mario de Abreu Secretário do Meio Ambiente de São Bernardo do Campo que foi denunciado, condenado quando ocupava a pasta de Secretário por fraude e corrupção em São Bernardo do Campo.

O nosso Prefeito Orlando Morando mais recentemente em uma Ação Civil Pública ajuizada pelo Ministério Publico de São Paulo é questionado à respeito de uma indenização Super Valorizada em uma desapropriação de área de uma Empresa em São Bernardo do Campo onde o chefe do executivo Orlando Morando também é sócio.

Fato bastante interessante uma pessoa com esse histórico, um histórico cheio de envolvimentos , de investigações do GAECO quer agora deixar a Prefeitura de São Bernardo do Campo para concorrer ao cargo de Vice-Governador do Estado de São Paulo, o Estado mais importante da nossa Federação. Então nós temos que estar muito alertas para o que esta acontecendo na política do nosso Estado e do nosso Brasil”.

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s