MILAGRE: Será que existe um bom Político no PSDB?

BASTIDORPOLITICO.COM.BR|POR SAMUEL BOSS
O prefeito anunciou para novembro “o primeiro bloco” de demissões de funcionários que ocupam cargos declarados inconstitucionais. “Até 15 de janeiro todos os nomeados serão exonerados, e a partir daí a gente escreve uma nova história”, declarou Felipe Augusto, nesta quarta-feira, na Rádio Costa Sul. Ele diz que uma reforma administrativa está sendo estudada, mas ainda não sabe como fazer.
O prefeito voltou a falar em paralisação de serviços, e culpou a oposição. “Olha a loucura que esses caras da oposição provocaram. Deram um tiro no pé”, considera Felipe. “Pega a ficha de cada um da oposição e vê o que fez. Nada!”, completou.

Concurso

Depois de a Justiça ter liberado o andamento do concurso público, na última sexta-feira, permanece a expectativa para a divulgação dos resultados. A Prefeitura comunicou que nesta semana ocorreriam as primeiras publicações. Mas o prefeito disse hoje que vai ficar, “provavelmente”, para a semana que vem. Alguns cargos ainda dependem de prova prática. “Até a segunda quinzena de novembro vamos chamar os primeiros aprovados”, prometeu Felipe.

Polêmica dos tapumes

O prefeito falou também sobre a polêmica gerada com a colocação de tapumes na orla de Boiçucanga, no trecho onde será realizada uma obra de urbanização. “São dois donos de restaurantes que começaram com esse auê todo. A obra vai continuar”, afirmou Felipe, que mandou um recado para quem ameaça derrubar os tapumes. “Se prepare pra responder judicialmente porque é depredação de patrimônio”, advertiu.

Convite recusado

A Ecobus recusou o convite do presidente da Câmara para prestar explicações aos vereadores. Em ofício, o dono da empresa citou a denúncia apresentada, recentemente, por vereadores da oposição no Ministério Público. Teimoso comentou: “Ele tinha falado que viria. Mas depois da denúncia falou que não vem”.


RICKGARCIA_Oficial

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: