Dória o HIPÓCRITA: E atendimento a reclamações da Prefeitura ou do Governo de SP? Em 48 meses? Anos?

👉 Doria quer atendimento em 48 horas de reclamações do consumidor no Procon São Paulo. #RDTV com Leandro Amaral

👉 Governador assinou hoje convênio entre o ProconSP e o Consórcio Intermunicipal nas áreas de fiscalização, educação para o consumo e defesa do consumidor.

👉 Governador também “puxou orelha” pedindo reforma no prédio do Procon :
https://www.facebook.com/jornalreporterdiario/videos/437766307127202?sfns=mo

👉 Após novo convênio, Doria e Capez explicam mudanças no atendimento ao consumidor no ABC
https://www.facebook.com/150571211646623/posts/2579936672043386?sfns=mo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: