Vice de Orlando, já tentou comprar apoio de assessora de Alex Manente por 30 mil reais.

Por Ricardo Garcia.

Marcelo Lima que é acusado de receber 150 mil em propina por mês da empresa Emparsanco, graças a rescisão da PPP do lixo feita por Orlando Morando, em 2018 a Veja mostrou que Assessora parlamentar do deputado federal Alex Manente (PPS-SP), Carolina Nunes Petrolini Neta denunciou na Polícia Civil de São Bernardo do Campo (SP) ter recebido 30.000 reais em espécie do vice-prefeito do município, Marcelo Lima (PSD). O dinheiro, segundo ela, tinha o objetivo de comprar o seu apoio ao grupo político de Marcelo Lima, que enfrentará Manente, em outubro, na disputa por uma cadeira na Câmara dos Deputados.

Passados 2 anos, Alex Manente que chamou Orlando Morando de corrupto, e chegou a denunciá-lo para o então Ministro Sérgio Moro, hoje está apoiando a reeleição do seu rival e de Marcelo Lima.

A assessora de Alex Manente seria comprada por 30 mil reais para apoiar a eleição de Marcelo Lima, já Alex Manente nega que tenha qualquer tipo de acerto para o seu apoio ao Orlando Morando e ao Marcelo Lima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: