Saúde na UTI: Negligência ou Imperícia contribuíram para morte?

Faz uns 3 dias que recebi esta mensagem por Watsapp:

” Gostaria de fazer uma denúncia se puder me ajudar. Minha mãe está no hospital de urgências em São Bernardo do Campo dês do dia 02/05 foi internada com covid, do covid foicurada, só que agora ela está com escaras grande nas costas e precisar ser transferida para outro hospital pra fazer a raspagem nas costas pois está causando infecção, a médica que cuida dela faz pedido de autorização todos os dias pra transferir ela mas recebe resposta que a paciente não está apta pra ser transferida, mas a médica disse que ela está apta pois precisa fazer a raspagem pois está causando infecção, pois onde ela está é só pra tratamento de covid e ela não está mais com covid”

No mesmo dia que recebi o contato de Edinaldo iniciei ativação da rede de contatos #DOABC para tentar , de forma lícita e sem burlar qualquer regra de atendimento e fila de espera, transferir a Dona Doroty para outro local. Quando conseguimos (ontem 16/06/2021) a Dona Doroty faleceu.

Estive no sepultamento prestando minhas condolências à família. A Dona Doroty é uma pessoa MUITO querida e amada e por ela e pela dedicada família e amigos que decidi publicar essa matéria de REPÚDIO e INCORFORMISMO com a lentidão na busca por solução do caso da Dona Doroty que aparentemente e ouso dizer CERTAMENTE contribuiu para o seu falecimento.

Creio que o Município de São Bernardo do Campo e a Secretaria de Saúde devam ser investigados e até indiciados por este , que considero, crime.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s